Se encuentra usted aquíForo / General / Rigidez muscular

Rigidez muscular


3 envíos / 0 nuevos
Último envío
Belmiro Pinto
Imagen de Belmiro Pinto
Rigidez muscular

Sobre a rigidez muscular, o melhor que encontrei em Espanhol foi:
http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/spanish/ency/article/003178.htm
peço que alguém depois me escreva a dizer se consegue abrir o link ou não, para que eu possa ver se está errado.
Não tenham medo de fazer massagens e gelo aos vossos pombos, quando eles precisam. Outro sintoma de que alguma coisa está mal, é quando no inicio da campanha desportiva os pombos não querem sair para voar ou voam mal. Somente o repouso (mas não total) pode ajudar a recuperar destas situações. Enfim há muito para escrever, mas penso que ao lerem este site poderão concluir facilmente o caminho certo. Outra coisa: quando uma asa aparece pendente normalmente não é salmonela, mas é mais um caso muscular, poderão encontrar muita informação sobre isto na Net, claro sempre em lesões musculares nas pessoas, depois temos de ser curanderos e adaptar aos nossos voadores.

Belmiro

Opciones de visualización de comentarios

Seleccione la forma que prefiera para mostrar los comentarios y haga clic en «Guardar las opciones» para activar los cambios.
tcarrill
Imagen de tcarrill
MUY INTERESANTE

Muy interesante, como siempre Belmiro, salvo lo del yoga y la meditación, que no lo voy a practicar con las palomas.

Saludos Cordiales
Tomás Carrillo
Santa Cruz de Tenerife

Belmiro Pinto
Imagen de Belmiro Pinto
ioga é muito importante jejejejejejeje

Eu também não jejejejejejejeje. Desculpa pois não li todo o Site, mas apenas algumas coisas para confirmar se o que estava escrito estava em geral correcto. Agora devem completar esta informação com a que existe nos sites técnicos de atletismo etc.... O objectivo é somente dar uma ideia, e eu como não conheço sites escritos em Espanhol, e com a pressa da procura nem reparei se havia ioga etc.....(e ainda não voltei a ler para ver se tem), apenas quis ilustrar o caminho que penso mais correcto. Nas ilhas tereis que ser perfeitos, eu posso errar um pouco nestes detalhes, pois o pombo poderá vir na mesma, pois pode parar, mas se estivesse na vossa situação nunca arriscaria. Eu penso que a maior parte dos pombos que perdem nos primeiros treinos é devido a estes motivos. Para evitar esta situação, também têm de alertar os outros columbófilos, porque os pombos em mau estado se estão em maioria também provocam a perda dos outros. Se alguém practica algum desporto (futebol ou atletismo) peçam ajuda ao massagista para ajudar na compreensão destes processos de recuperação. De qualquer forma reparem que eles recomendam paracetamol e não aspirina como vem nos produtos da chevita. Quando li isto, pensei que este seria um bom começo com informação correcta. Para os nossos pombos nunca se estudou estes assuntos de forma séria, por isso teremos que ser curanderos até que alguém o faça um dia.

Belmiro

view counter

Última imagen

Campeonato 7 Islas

Imagen aleatoria

Campeón Social de Gran Fondo

Encuesta

¿Como colombófilo, qué especialidad en viajes le gusta mas?
Velocidad
7%
Velocidad y Medio Fondo
14%
Fondo y Medio Fondo
47%
Todas
26%
Ninguna, con viajar palomas me conformo
7%
Total de votos: 184